sábado, 3 de outubro de 2009

Eu voltei!!!!!!

Então, amigas...
Eu I love you so much vocês...
Esculhambei com o inglês... (que o Getúlio não veja esse assassinato da língua - rsrs)
Claro que não esqueci de vocês... jamais.
Mas estava muito ocupada com a mudança de escola.
Agora estou de volta... não precisam chorar mais... kkkk
Que pena... mas o motivo do meu sumiço não foi um gato! nem um daqueles de quatro patas.
Quando isso acontecer, prometo que conto primeiro pra vocês.
Voltando ao curso, achei muito fácil fazer as atividades. Difícil é elaborar os textos. A formatação até que não é complicada.
Vocês concordam?
Bjos a todas!!

5 comentários:

  1. Que bom que voltou e parece que bem animada!
    Continuamos com a força total.
    Parar no meio do caminho...não né...aí já é demais.
    Somos brasileiras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E isso aí amiga, não se entregue, eu a essa altura do ano ando dormindo em pé, mas não podemos se entregar estamos na reta final, final pelo menos desse curso,risos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ioná!
    Tenho certeza de que você será uma ótima parceira para o grupo da "nova" escola.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei querida vê se não dá tudo prontinho para grupo da sua atual escola, ajuda mas deixa eles estudarem um pouco,risos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Parceira!!!
    Até que enfim vejo notícias suas.
    Quem é vivo sempre aparece... (KKKKK)
    Seja bem vinda novamente.
    Boa semana.
    Bjs,
    Tere

    ResponderExcluir